17/03/2012

Comentário

Bom dia!

As poucas pessoas que me conhecem por aqui, sabem que não existe uma forma certa de expressar uma dor ou uma mágoa muito grande.
Por muito tempo andei relutanto em escrever e até mesmo fiquei afastada do blog por esse motivo pois acreditava que não tinha o que escrever de bom sem expressar um sentimento ruim que incomodava.
só recentemente comecei a escrever e ainda assim não sentia que era eu mesma, pois ainda não estava pronta para isso, por isso deixei o Blog nas mãos da Lucy que é uma ótima pessoa além de escrever muito bem.
Recentemente coloquei um Post intitulado como "desabafo", sei que acabei magoando algumas pessoas até mesmo uma que foi e tem sido um alento no tempo conturbado que passei, por esse motivo e por outros peços minhas mais sinceras desculpas.
Apesar de não querer generalizar isso acaba afetando não só a mim, mas quem vem a esse espaço.

Desculpas a quem possa ter magoado mesmo sem querer.

Bjs

Um comentário:

  1. Drika minha querida cupido!
    Desculpe mas só agora li o que escreveu!
    Quero deixar claro que apesar de nos conhecermos a tão pouco tempo
    sei que é uma pessoa educada e que pensa muito antes de dizer o que
    sente por temer ser injusta e acabar magoando quem não merece!
    Neste ponto você e a Lucy são muito parecidas! Neste pouco tempo que
    tenho acompanhado o blog muitas vezes me comoveu ver você sendo
    vítima de palavras proferidas injustamente e mesmo assim conseguiu responder
    educadamente! Portanto, quem te conhece sabe que és incapaz de magoar
    quem não merece e que mesmo pessoas calmas e educadas tem seu limite!
    Conheço a integridade do seu ser e que confio e admiro
    muito você! Bjs

    ResponderExcluir