28/08/2010

VOCE ACREDITA EM ANJO?



Pois é, sou o seu


Soube que anda triste


Que sente falta de alguém


Que não quer amar ninguém


Por isso estou aqui


Vim cuidar de você


Te proteger, te fazer sorrir


Te entender, te ouvir


E quando estiver cansada


Cantar pra você dormir


Te colocar sobre as minhas asas


Te apresentar as estrelas do meu céu


Passar em Saturno...


E roubar o seu mais lindo anel


Vou secar qualquer lágrima


Que ousar cair


Vou desviar todo mal do seu pensamento


Vou estar contigo a todo momento


Sem que você me veja


Vou fazer tudo que você deseja


Mas, de repente você me beija


O coração dispara


E a consciência sente dor


E eu descubro que além de Anjo


Eu posso ser seu AMOR.




Everton Souza da Cunha

2 comentários:

  1. aual adorei vc es muito "parecida" comigo e não só por iso gostei da forma que vc se descreveu eu me descrevo assim tmb como um "Anjo" legal te encontrar! Abraçossss seu incrivel!Adorei

    ResponderExcluir