22/08/2010

Amor e sexo




A quem desconheça os benefícios do amor, mas com certeza sabe o do sexo. Mas sem duvida a junção dos dois traz para o corpo e alma um comunhão tão grande que você sente como se seu corpo atingisse outro plano astral.

No sexo você vai sempre pensar em você, em como vai relaxar e se sentir esgotado depois de uma bela noite de muita luxuria.

Mas quando faz amor, você se sente pleno capaz de tocas as estrelas, afinal, você não pensa no seu prazer, mas no da parceira, poder ouvir a respiração alterar, aquele corpo amado se contorcer junto com o seus, a respiração ofegante cadenciando os momentos da chegado do gozo, quando ela se derrame em você e vice versa, o olhar cheio de carinho e amor, o toque suave o abraço cúmplice os corações descompassados, aguardando o momento da retomada, o beijo cálido. Tudo isso é amor fazendo sexo e não apenas sexo, puro e simples, onde o ato em si termina depois do gozo, onde cada um deita e espera o sono vir e embalar seus sonhos.

Então se recomenda que, faça amor e guerra, afinal o ato em si é uma guerra de braços, corpos, língua e gozo, alcançando o prazer máximo, o de ver a parceira verter o néctar do amor incondicional e pleno e seu corpo cair sobre o seu ao final do embate, onde vocês simplesmente encontram a paz. Sejamos felizes e vamos viver o amor. Bjs e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário