14/08/2010

Quisera apenas um momento



Um único instante


E saberia se é certo ou errado


Mas meu ser me diz que é certo


Amar você


De maneira incondicional


Que minha alma se eleva


E torna resplandecente


Aponto de te acolher em meio a sua dor


E transformá-la na minha


Não basta apenas desejar


Tem que lutar


Não basta olhar


É necessário fazer valer cada minuto


E com você seria assim


Mas o meu saber me diz


Que você não deseja


Não aceita e não quer.


Então fica o pensamento constante


De que um só não basta para trilhar


O caminho do amor incondicional


Afinal, é preciso amar e ser amado.


Uma troca, um via de mão dupla


O que é dado, também pode ser devolvido


Em proporções iguais ou maiores


Se a felicidade depende do amor


Então ame e se deixe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário