22/08/2010

Sem razão

Mesmo que ainda não saiba



Você simplesmente me encanta


A forma graciosa como sorri


O jeito faceiro de falar


A suavidade em sua voz


Que faz lembrar uma criança


Mas ainda assim


Lembro de que é uma mulher


Que me fascina


Que me faz suspirar


Seus simples gestos


Enternecem minha alma


Que antes era tão dura


E sem amor


Hoje me encontro em meio


A brisa suave do amor


Que faz minhas feições


Suavizarem


E minhas mãos procurarem você


Quando toco ao lado não te sinto


Mas quando toco em meio peito


Sinto meu coração bater


Forte e desordenado


Assim minhas mãos tocam aquilo que não vejo


Tocam o sentimento que preenche


O vazio que nele antes existia


Hoje ele bate forte


E compassado


No ritmo certo


Da junção você e eu


Mulher ausente e eternamente presente


Mulher que é simplesmente


A razão do sorriso


Que transforma dor em amor


Amor em esperança


Esperança em certeza


De que um dia serás minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário