28/08/2010

Só pode ser você



Que remete meus pensamentos ao absurdo e ao inimaginável, é com você que sonhos as noites, ansiando pelo seu toque, que se aninha em meus braços remetendo aos momentos mágicos de fazer amor com você tão lentamente, que nossas respirações ficam suspensas e tudo mais para.



Ao seu lado imagino lugares, cores e sabores, que compõem nossa sintonia, ficando perfeito, pois você simples, ente me enlouquece quando não esta perto, e me faz pirar ao seu lado.



Você é mulher é menina, inocente, pecadora, insana, dócil, você é tantas coisas ao mesmo tempo, que me sinto plena, pois nada é a mesma coisa ao seu lado, tudo tem jeito de novo, tem sabor de descoberta. Ao seu lado, tão é como se o nada fosse tudo, e tudo você o vazio que minha alma se remete longe da sua.



Tão misteriosa quanto à noite, você sempre invade meus sonhos, sem mostrar seu rosto, deixando apenas que eu sonhe com você e me aqueça em todos os momentos imagináveis.



Tão misteriosa quanto o piar de coruja que se anuncia na calada da noite, você me toma e faz dos meus desejos os seus. Tão intensa, quanto à lua que inunda meu quarto e derrama sobre mim, seus raios, apresentando a você meu corpo nu, desejoso do seu.



E só assim, terei a certeza de que um dia, tudo se tornara realidade, você me fará sua mulher assim como eu serei sua, e nossos corpos irão se entrelaçar, se unindo numa conjunção profunda, e eterna. Pois meu coração será seu e o seu o meu, num só destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário