08/08/2010

Quero saber o que é o amor

A música faz parte dos momentos felizes e tristes de nossa vida, elas marcam passagens tal como se fosse uma tatuagem, os acordes tocam a alma e nos remete as lembranças. Nos perdemos nas sensações que nem mesmo sabemos definir. Então boa escolha musical de sua vida. bjs


Eu Quero Saber o Que é o Amor



Eu preciso achar um tempinho


Um tempinho para pensar melhor nas coisas


É melhor eu ler nas entrelinhas


Caso eu precise quando estiver mais fria


Na minha vida


Só tem havido sofrimento e dor


E eu não sei,


Se eu posso encarar isso de novo


Eu não posso parar agora


Eu já fui longe demais


Para mudar esta minha vida solitária


Eu quero saber o que é o amor


Eu quero que você me mostre


Eu quero sentir o que é o amor


E eu sei que você pode me mostrar



Vou levar um tempinho(levar um tempinho)


Um pouco de tempo para olhar em minha volta(ooh)


Eu não tenho aonde me esconder (aonde me esconder)


parece que finalmente o amor me encontrou(oooh)


Na minha vida


Só tem havido sofrimento e dor


E eu não sei,


Se eu posso encarar isso de novo


Eu não posso parar agora


Eu já fui longe demais


Para mudar esta minha vida solitária


Eu quero saber o que é o amor(Oooo-oh)


Eu quero que você me mostre(Meeeee-me)


Eu quero sentir o que é o amor(sentir o que é amor)


E eu sei que você pode me mostrar(me mostre,eu quero saber)



Eu quero saber o que é o amor(eu quero saber)


Eu quero que você me mostre(e eu te sinto amor )


Eu quero sentir o que é o amor


E eu sei que você pode me mostrar


Oh, vamos falar de amor
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário