24/08/2010

Ainda que pergunte as estrelas



Elas me responderão com o silencio


Ainda que grite aos seus


Apenas o vento trará meu eco


E por mais que clame


Os céus ainda teimam em me deixar só


Então chorei


Um pranto sentido


Por todos os anjos do amor


E eles me trouxeram você


Tão cálida e serena


Num lampejo de lucidez


Pude vislumbrar você


Ali em pé com um sorriso nos lábios


E com as mãos estendidas para mim


Então caminhei com passos


Trôpegos e indecisos


Com medo de que aquilo fosse apenas uma ilusão


Então toquei e a brisa mansa


Trouxe seu perfume que me inebriou


E fez com que meus passos


Fossem mais decididos


E pudessem ganhar velocidade


A ponto de correr ao seu encontro


E segura-la em meus braços


E rodopiar como criança


Que acaba de ganhar um presente


Mas na verdade


Acabei de ganhar vida


Minha alma hoje esta livre


E calma para amar


Assim como o pranto de antes


Secou, deixando apenas.


Na lembrança o desespero de antes


E a certeza de agora


Que encontrei a mulher


Dona do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário