08/08/2010

Indecente


Sonho acordada com seu corpo

Com seus carinhos

Desejo sua boca passeando

Por todos os lugares da minha pele

Quente e ansiosa pela sua

Sua língua na minha

Enlouquecendo-me

Fazendo-me delirar de prazer

Quero sentir

Seu corpo tremer sob o meu

Quero ser sua mulher assim

Como desejo você

Entregue em abandono

Saciando seus instintos mais selvagens

Arranhe minha pele

Marque-me como sua

Sejamos uma só

Sentindo nossas pernas entrelaçadas

Buscando o prazer mutuo

Quero você meu doce anjo

Assim tão linda

Repousando em meus braços

Esperando

Antecipando cada gesto

Quero ser única

Quero amar-te com a loucura

Que toma meu corpo

Quero seus gemidos em meu ouvido

Quero suas unhas em minhas costas

Marcando, o exato momento

Que explodir num gozo sem fim

Quero brindar ao amor

Quero você linda etérea ao meu lado

Só então com corpos saciados de prazer

Quero repousar

E descansar ao seu lado

Com a simples certeza de que é o começo

De uma vida

De um sonho

De um amor sem fim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário