03/06/2012

Provocação



Tive o sonho mais louco



Mais prazeroso


Você invadindo meu mundo


Com seu jeito de mulher fatal


Seduzindo-me


Lavando-me a loucura


Com as roupas em diminutas


Provocando


Mostrando


Aguçando o animal em mim


Minhas mãos buscam seu corpo


Minha boca a sua


Minha pele queima ao contato com a sua


Meu desejo a flor da pele


Quero ser sua e te fazer minha


Quero sentir seu gosto de mulher


Saciar minha sede


Quero arrancar seus suspiros


E gemidos loucos de tesão


Quero a mulher que vivia escondida


Por baixo da seriedade


E que agora


Invade meus sonhos


Como devassa


Que faz de minha sua escrava


Incitando


Meus desejos mais impuros


Quero te prender em minha cama


Açoitar-te com minha língua


Até que peça clemência


E exploda em minha boca


Derramando teu néctar doce sobre mim.

2 comentários:

  1. Boa noite Drika sapeca!
    Agora entendi o motivo do seu sono!
    O que uma conversa "caliente" ao pé do ouvido não faz!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, n pensei q fosse lembrar disso.. mas agora sou um anjo de candura...

      Excluir