24/06/2012

Dividir



 Ao procurar não desejar,

Não querer, não pensar..
.
Mais e mais vou de encontro a você

Basta uma distração e estais comigo..
.
A cada momento do meu dia
 
E acabo por desejar que seja real

Que possa dividir cada sensação, cada sentimento...

Que possas estar comigo todos os dias

Para que eu possa dividir contigo

A melodia

Da chuva caindo no telhado...

A felicidade 

Ao ouvir a algazarra dos pássaros ao amanhecer

A correria e o stress 

Em um dia de rotina

A paz e a tranquilidade

De um dia de domingo

A expectativa

Em um passeio na praia ao final da tarde

E a magia 

De um por do sol... 



3 comentários:

  1. Lucy
    Nossa! Continuo sem saber o que dizer!rs
    Acho que nunca fiquei tão encantada a ponto de não ter palavras para expressar a emoção que senti ao ler um poema!
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Cris, concordo com vc.. acho que alguém encontrou a fase certa... essa inspiração esta melhor que nunca. E olha que ela começou a escrever por pressão.
    Parabéns Lucy, cada vez melhor..

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostaram tanto assim!rs
      Não se preocupe Cris,não precisas me dizer nada!
      E tem razão Drika foi por livre e espontânea pressão que te mostrei o que eu escrevia!rs Mas foi por uma boa causa tbém!
      Bjs

      Excluir