12/06/2012

Dia dos Namorados



Bom dia!



Feliz dia dos Namorados!

Para aqueles que estão namorando e para aqueles que vão acabar encontrando sua cara metade, seja hoje ou amanhã, já que amanhã é dia de Santo Antônio.
Para os solteiros não pensem que não podemos comemorar porque podemos afinal ser solteiro tem lá suas vantagens, descobrimos algumas e lógicos detestamos as desvantagens que às vezes é horrível, ainda mais no frio que chega. (brincadeira).
Esse dia na verdade serve de pretexto para a troca de presentes quando na verdade o dia dos namorados é todo dia com a pessoa amada. Bem acredito eu, que é sempre bom estar enamorado e fazer de cada dia um momento especial, seja uma saída, um jantar, um carinho ou apenas curtir o momento a dois.
Nos EUA esse dia é conhecido como dia de São Valentim (Bispo) que lutou a favor da união dos apaixonados, já que o Imperador havia proibido os casamentos por conta das guerras, (especulação) – será que por isso dizemos que no amor e na guerra vale tudo? ... (brincadeira). Obs: lá essa data foi comemorada no dia 14 de fevereiro.

Tirando os dados históricos, eu espero que se divirtam nesse dia e em todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário