03/06/2012

Inconstante



Quero crer num amor



Tão incondicional


Que guie meus passos


Que acolha meu amor


Quero crer num amor


Que possa ser doado


E respeitado


Que possa vir sem cobranças


Que seja honesto e confiável


Que seja recíproco e verdadeiro


Nem sempre o amor vem com essas qualidades


Vem egoísta e ciumento


Cheio de altos e baixos


Que ao final destroem esse amor


Tão puro


Ou talvez não seja tão puro


Pois foi corrompido de forma vil


E sem cerimônia entranhou


Em minha alma


Causando-me uma dor tão grande


Vertendo lagrimas de dor


Uma ferida tão profunda


Que machuca e maltrata


Onde foi o amor que lhe dediquei


Nunca foi capaz de sentir


Mas eu lhe doei minha alma




Quando coloquei essas palavras no papel eu simplesmente sentia que havia perdido tudo, mas na verdade eu ganhei.. Ganhei a liberdade de fazer escolhas, ganhei a paz que tinha perdido.


Às vezes nos tornamos tão dependentes de alguém que esquecemos a verdadeira razão de estarmos juntos. Hoje posso dizer que me sinto livre, para uma nova relação ou para apenas estar só, mas cercada de pessoas que me amam do jeito que sou. Sem mudar minha essência.

Fazemos escolhas a todo o momento e o que vejo hoje é a mesma pessoa com algumas marcas mas ainda que aposta no amor. Não o que descrevi acima, mas naquele que vale a pena lutar.

Portanto se conhecem o amor ou desejam conhecê-lo, não esqueçam de que o importante é continuar sendo você.

Transforme cada dia em um dia especial, deixe que a pessoa amada se sinta amada todos os dias e não só em datas especiais.



Feliz Dia dos Namorados!



Isso foi bem adiantado é para vocês irem pensando no que fazer.. Presentes, carinho, viagens.. Sei lá.. Algo que as façam felizes.



Bjs


2 comentários:

  1. O maior erro ao amar alguém é fazer do outro o motivo da sua alegria ou do seu sofrer e querer cobrar por isso! A pessoa amada não tem culpa de não sentir o mesmo e não tem como nos ajudar a nos sentirmos mais seguros!
    Sentimento é algo pessoal e intransferível!
    Saber amar na dose certa a pessoa certa é complicado, muitas vezes precisamos abrir mão de um sentimento principalmente quando percebemos que o contaminamos com ciumes infundados! Antes manter uma amizade e o carinho do que perder tudo inclusive a dignidade!

    ResponderExcluir
  2. Sua postagem me fez lembrar novamente do refrão daquela musica!
    "Erga suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver, alguém que gostaria que estivesse sempre com você!"
    A quem estiver acompanhada por seu amor, cuide bem dessa pessoa, aproveite cada momento, não contamine um sentimento! Não esqueça que tudo na vida passa e que precisamos saber aproveitar e apreciar o que temos!

    ResponderExcluir