08/06/2012

Menina X Mulher


Quando em meio aos sonhos de menina

De encontrar aquele amor

Que será para a vida toda

Que será a companhia perfeita

A quem possa amar e ser amada

Que com um simples olhar

Saberá o que sinto e desejo

Que saberá de meus sonhos e desejos mais secretos

E a quem conhecerei e amarei

Surgem os desejos de mulher

Que busca e quer o agora

Os momentos de prazer

Que deseja perder-se

E encontrar-se em outro corpo

Mas que não consegue e não quer

Abrir mão dos sonhos da menina...


6 comentários:

  1. Muito bom dona Lucy, estou vendo que mesmo com os sonhos..ainda quer o gosto da vida adulta.. abrir mão ou não eis a questão.
    as vezes podemos aliar o sonho com a realidade, só que para isso é preciso fazer escolhas e saber onde ela nos levará.. espero que encontre sua resposta.

    bjs
    ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy, como vai? Nossa seu blog é incrível, adorei seu modo de escrever, seus contos...
    São palavras que nos fazem parar e pensar, não somente palavras... Isso é uma delícia, ler o que nos toca!!!

    Eu estava procurando uma imagem pra colocar no meu blog e acabei encontrando o seu... E achei seu cantinho fenomenal, então estou te convidando a me visitar.

    Um grande abraço, Mariane. Ah! Vou te seguir e recomendar o seu blog.. Esse vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariane!

      Fique sempre à vontade, costume dizer que o espaço é nosso.

      E agradeço por ter gostado dos contos, as autoras são incriveis.

      Abraços
      Drika

      Excluir
    2. Boa tarde!Obrigada, bom saber que estamos fazendo a coisa certa!Mas a principal responsável pelo encanto do blog é a Drika!Fique a vontade para comentar, passar pelo meu cantinho, dar opiniões...seja bem vinda!
      Bom final de semana! Bjs

      Excluir
  3. Oi Lucy,

    Lindas palavras, enquanto sonhamos temos esperança.
    Bom domingo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marilza!
      Bom final de domingo e uma ótima semana pra vc!
      Bjs

      Excluir