07/06/2012

O que nos move?

Boa Dia  e Bom Feriado!






O que nos move?





Se alguém responder as pernas, então terei que dar a mão à palmatória pois é verdade, só que além disso, toda forma de sentimento move nossas vidas.

Existem os bons e os ruins, as pessoas também têm esse poder sobre nós, afinal vamos sempre de encontro a alguém importante.

Alguém que faz nosso coração bater mais rápido e de uma forma tão intensa que não podemos deixar simplesmente passar em branco, então andamos, corremos e até mesmo voamos.





Por isso, toda forma de ação gera uma reação: se eu amo com certeza irei de encontro a esse amor.





E você?





Nem precisamos refletira quando sabemos a resposta.





Aproveitem esse outro canto que assim como os outros dois, também fazem parte de tudo o que acredito.





Amor!

Afinal quando amamos sempre temos a tendência de nos tornamos pessoas melhores, não que não sejamos, apenas aprimoramos a beleza interior que existe em nós.

2 comentários:

  1. Como vai Drika?

    Acho que se encontrar um coração que faça o meu ficar completamente descompensado outra vez, vou mesmo atras dele. Sem dar espaço pra ninguém se apossar, até sentir esse coração bater totalmente acelerado ao lado do meu.

    Adorei suas palavras!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilza, eu vou bem.. como quase sempre tranquilamente bem.
      Acredito que não seja a única que ira de encontro a pessoa que faz com que nosso coração bata descompassado, afinal não é sempre que esse danado bate na hora certa.
      Vamos esperar para ver onde e quando ele começa a bater dessa forma.

      Bjs e obrigada!

      Excluir