25/06/2012

Amor em segundos





Ainda que necessite de tempo



O mundo me deu você



Ainda que deseje a eternidade



Ainda assim



Ganhei você



Tudo o que eu queria era tempo



Tempo para apreciar o que ganhei



Tempo para saber o que é ter você



Tempo para estar ao seu lado



E te amar profundamente



Tudo o que eu precisava e não dei importância



Era de tempo



Agora o tempo não existe



E eu tenho que me contentar



Com o pouco que consegui



Os momentos em que vivemos



As lembranças de tudo que fizemos



O sabor dos seus beijos



Do carinho trocado



Das caricias ao amanhecer



Do seu toque



Do olhar repleto de desejo



Com que despertamos



Ainda vou sentir cada momento



Como se fosse única



E vou saber



Que mesmo com pouco tempo



Eu tive a eternidade ao seu lado.







Os amores em muitos momentos são feitos em um piscar de olhos, do entrelaçar de dedos, às vezes nos não estamos preparados para o amor e simplesmente nem o sentimos, mas não impede que ele esteja lá pronto para fazer parte de nossas vidas, acontece também que ele vem numa hora que não é pra ser então recebemos o amor, mas não o cultivamos e deixamos passar um amor para vivermos uma paixão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário