02/08/2011

Nota Drika (Recomeço)



Como devem ter percebido, eu adoro escrever e me divirto com isso. Hoje eu achei que fosse desistir desse lado, mas depois de uma boa conversa.

Enganamos-nos com o ser humano, mas porque talvez não conhecêssemos nossa força interior.

Agora me sinto "leve" sem peso, sem culpa. Fazemos tudo o que podemos quando acreditamos, mas quando deixamos de acreditar, simplesmente vemos que não vale as lagrimas, os pedidos de desculpa, por algo que nem fizemos.

 
Algumas pessoas vão estranhar essa postura, mas mantenho o que penso.



Plagiando uma frase que li: “Por que caímos? pra podermos nos levantar, não importa o tamanho do baque, nem a profundidade da queda, sempre levantamos.”

Não caminhe detrás de mim, posso não te guiar. Não ande na minha frente, posso não seguir-te. Simplesmente caminhe ao meu lado e seja meu amigo.



Albert Camus

3 comentários:

  1. Olá. Que bom que você não desistiu da sua carreira, pois minha esposa é muito sua fã.
    Bjs e nunca deixe que ninguém derrube seus sonhos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anônima, conto com suas visitas e criticas, sempre. bjs para as duas.

    ResponderExcluir
  3. Você nao me conhece, porém eu te conheço bem, porque vejo um pouco de mim em você. Sei como se sente porque também já me senti assim, e suas palavras tão bem escritas e de uma força muito grande me deram mais força para que eu visse que estou no camiho certo, assim como você. Ninguém tem o direito de destruir nossos sonhos, não podemos nos deixar sabotar, nem por nós mesmas. Então, se achar que vai cair não tenha medo, se joga, porque haverá sempre pessoas que te querem muito bem, que irão segurar sua mão e vão te ajudar a seguir em frente, esses serão seus AMIGOS.
    Que bom que não desistiu, de nós e principalmente de você.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir