23/08/2011

Amanhecer



Os raios de sol


Apagam seus vestígios

Deixando apenas a saudade

De uma noite deliciosa

Ao som de sua voz melodiosa

A sussurrar palavras incoerentes

De amor no momento exato

Da paixão

Quando seu corpo estremeceu

E atingiu o ápice da entrega

Deixando-me completamente Feliz

Ao contemplar seu sorriso

Satisfeito de mulher amada

Fazendo com que eu ficasse

Ali apenas a te olhar

E me sentir por um segundo amada

Pois seus doces gestos me levam a você

E me transportam para outro mundo

Onde só o nosso amor basta

E nada fica entre nós

E todo esse sonho é vivenciado

Sendo apenas assombrado

Pelas manhas ensolaradas

Onde deixamos de ser nós

Para ser eu e você

Separadas pela luz e a insegurança

De que esse amor não pode ser vivido

Apenas saciado nas sombras da noite

E mesmo assim seguirei amando

Até o dia que seja possível segurar-te em meus braços

Não são durante nossas escapadas, mas sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário