31/07/2011

Foi Assim



Posso dizer que uma vez me perdi nesse olhar, conheci uma pessoa linda em todos os sentidos. Não vou negar que poderia dizer que havia me apaixonado, mas nunca mentimos e sempre deixei claro, que entraria em sua vida apenas como um anjo. Seria seu porto seguro e depois partiria, as saudades foram as coisas que mais nos prenderam por um tempo, mas vi que havia feito aquilo que havia sido prometido. Hoje sei que ela esta bem e feliz, segue a vida a sua maneira. Obrigada por deixar com que eu fizesse parte de sua vida.



as vezes os momentos podem ser pequenos e durar uma fração de segundos, mas a impotância que eles tem em nossas vidas carregamos para sempre.



Foi assim


Que eu vi você

Passar por mim

E quando pra você eu olhei

Logo me apaixonei

Foi assim


O que eu senti

Não sei dizer

Só sei que pude então compreender

Que sem você meu bem

Não posso mais viver

Mas foi tudo um sonho


Foi tudo ilusão

Porque não é meu

O seu coração

Alguém roubou de mim

O seu amor

Me deixando nessa solidão

Foi assim


E agora o que é que eu vou fazer

Pra que você consiga entender

Que sem você meu bem

Não posso mais viver

Foi assim


O que eu senti

Não sei dizer

Só sei que pude então compreender

Que sem você meu bem

Não posso mais viver

Mas foi tudo um sonho


Foi tudo ilusão

Porque não é meu

O seu coração

Alguém roubou de mim

O seu amor

Me deixando nessa solidão


(Música Wanderleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário