03/08/2011

Nota Agradecimento



Obrigada pelas palavras Helen, acredito que no quesito amor, sempre nos parecemos com alguém, ou vivemos historias parecidas, afinal um sentimento assim tão complexo não é fácil de ser vivido.

Graças a “AMIGOS” que aparecem do nada posso dizer que hoje estou bem, tanto que me vejo saindo do meu casulo de desconforto e volto a viver.

Não sei se será um beijo, um abraço ou um afago que me fará voltar a viver tudo de novo, mas posso reafirmar que não vou deixar que o tombo seja tão grande, pois não vale à pena.

Se amarmos bem, se deixamos de amar é porque não era para ter sido.

E é assim, agora vivo um dia de cada vez, com amigos, com novas companhias, com velhas companhias, mas meu objetivo é viver bem e me sentir bem, posso afirmar sem sombra de duvida que desde ontem, me sinto muito bem, pois o que foi vivido foi... efêmero, tinha que terminar.



Você já sabe mais ou menos a receita, amigos, uma boa conversa, regada a um vinho, a belas risadas, e tudo parece que foi ilusão.

Com o tempo tudo passa, as vezes a dor pode voltar, mas será cada vez menor e deixara de existir, assim como quem a causou.



Não a conheço, mas fique a vontade quando quiser conversar.



Boa Noite!

Bjs

Um comentário:

  1. É muito estranho recomeçar depois de tanto tempo de relacionamento, um amiga me disse que pra ela quando um relacionamento acaba, ela fica com a sensação de frustação, imcompetência, por nao ter conseguido levar adiante aquela relação, eu acredito que não, que nao era pra ter sido, simplismente nao era aquela pessoa. Faz vinte dias que meu relacionamento de 8 anos terminou, descobrimos que o amor tinha se transformado em amizade, triste, eu estou sim, mas me sinto como você leve, segura, me sinto viva. Pronta para um novo recomeço. Engraçado, tudo aqulio que você escreveu antes é como se você soubesse de minha história, você tem razão , muitas vezes as vivências sao bem parecedias.
    Obrigada pelo sua atenção e acho que agora ja nos conhecemos um pouco, não? Sinta-se a vontade também quando quiser conversar.
    Bjos

    ResponderExcluir