03/08/2011

Indícios



Hoje


Estou tão relaxada que poderia dizer que estou de pilequinho, RS. (brincadeira).

Muitos iriam adorar saber disso, já que nunca bebi a ponto de ficar assim, mas confesso que adoraria.

Não me preocupar e nem me importar, adorei a conversa, as risadas e a cumplicidade, adorei todos os momentos que tive essa bela Cia.

A conversa pelo telefone, as besteiras faladas, tudo com muito respeito, afinal a amizade que temos supera toda e qualquer onda de timidez.(ainda bem que não gosto) rs

Ao amigo que me pentelhou essa noite, e me fez rir horrores, a você que não gosta de aparecer por ter compartilhado comigo bons momentos.

Mas mesmo assim, não me dei por vencida e tenho a prova do pilequinho, coisa que jamais vou colocar a mostra..kkkkkkkkkkkk, se bem que seria interessante o jogo de taças.

Obrigada!

Bjs

A você amigo e você criatura misteriosa.






De sua presença



Numa simples marca


No aroma no ar


Na presença vibrante


Nos olhares sempre especulativos


E na forma de vibrar.


Tudo isso foi você


Essa noite


Ou em outras


Sua presença sempre marcante


Foi como um encanto


Foi como melodia


Foi uma canção antiga


Mas com acordes novos


Que apenas me embalou


E me deixou vibrar


Me sentir viva


E feliz







Nenhum comentário:

Postar um comentário