16/08/2011

Anjo da Noite


Ando sem tempo
Sem amor

Sem destino

Como se a vida

Fosse apenas um painel em cores

Onde tudo acontece

E nada me enternece

Ainda sonho

Como o dia que a vida

Será mais que uma paisagem

Será você ao meu lado

Onde as cores ganham vida

Onde os sabores sobressaiam

Onde o simples toque

De suas mãos aqueçam

Minha alma

Já tão fria

E desiludida

Qual é o seu nome Anjo?

Que invade minhas noites insones

E me faz desejar

Uma vida que não tenho

Onde os sentidos são apurados

E quando a luz chega

Volto novamente ao breu

De uma vida sem sentido

Apenas esperando

Que a noite caia

E eu possa me entregar a ti

Mesmo que ainda não saiba

Quem é você.




Quem não sonha todas as noites com um amor? Nem sempre ficamos em sonhos, basta querer realiza-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário