23/05/2011

Olhos nos olhos

Sabe o que acontece quando olhos em seus olhos?



Perco-me


Meus sonhos se transformam


Tudo em você me encanta


É sempre como da primeira vez


Perco o ar


Minhas mãos tremem


É tudo tão intenso


Como se fosse tragada para dentro de seu mundo


Tão cheio de luz


Tão lindo


Que me sinto assim


Exultante


Feliz



Completa


Você faz isso,


Sem você não sou nada


Não existem sonhos


Não existe arco-íris


Tudo se torna sombrio


Sem luz


Você é minha luz






Boa noite! Passando como sempre por aqui, nem sempre consigo chegar nos momentos certos, mas sempre existem aqueles onde não estou, mas que se faz presente, essas palavras vieram de algumas pessoas, me sinto lisonjeada, mas não tenho esse dom, na verdade não digo palavras certeiras, apenas deixo o que esta dentro de mim aflorar, então sei que somos tão parecidas quanto nossos sentimentos são universais, bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário