23/05/2011

Devassa


Tive o sonho mais louco


Mais prazeroso

Você invadindo meu mundo

Com seu jeito de mulher fatal

Seduzindo-me

Lavando-me a loucura

Com as roupas em diminutas

Provocando

Mostrando

Aguçando o animal em mim

Minhas mãos buscam seu corpo

Minha boca a sua

Minha pele queima ao contato com a sua

Meu desejo a flor da pele

Quero ser sua e te fazer minha

Quero sentir seu gosto de mulher

Saciar minha sede


Quero arrancar seus suspiros

E gemidos loucos de tesão

Quero a mulher que vivia escondida

Por baixo da seriedade

E que agora

Invade meus sonhos

Como devassa

Que faz de minha sua escrava

Incitando

Meus desejos mais impuros

Quero te prender em minha cama

Açoitar-te com minha língua

Até que peça clemência

E exploda em minha boca

Derramando teu néctar doce sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário