29/05/2011

Humor Demoníaco




Hoje a inspiração deve-se a duas criaturas que tenho verdadeiro apreço, como já prestei minha homenagem a Sofia, agora vou cutucar uma onçinha com vara bem curta.

Ela é sem duvida a pessoa mais calma, tranqüila mesmo, vocês não tem noção do quanto ela é paz e amor, claro que ela também não vai dar à cara a tapa por que ela ainda não ficou maluca, acredito eu. Mas como ela anda curtindo a vida meio natureba, fazendo o que todo mulher faz que seja a santa “dieta”, ela acabou se transformando na própria definição dela, num ser demoníaco, claro que já me certifiquei de estar munida de todos os patuás que conseguisse e assim, poder tentar livrar a fera dela mesmo. O que podemos fazer para a pessoa alem de acenar com uma mesa farta de comida e assim deixar que a Besta Fera que existe dentro dela se torne num lindo carneirinho e possa novamente desfrutar da paz que habita seu interior. Eu rezo todos os dias para que essa boa alma volte e seja sempre esse ser passivo. Agora deixo você com o nosso caríssimo padre para que ele cuide de sua alma rebelde e domestique-a.





Para você dona... muita paz..no seu santo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário