01/05/2011

Medo



Medo de me entregar



Medo de sentir


Medo de estar viva


E saber que nada


Do que fiz


Não foi nada


E que fui incapaz de sentir


Ou lutar


Pela mulher que amo.


Medo de ver meus sonhos


Em pedaços


Ou ver que eles estão sendo


Vividos por outra pessoa


Medo de olhar


Que os anos passaram e eu não fui feliz


Ou fui incapaz de fazer alguém feliz


Medo de ver em outros olhos


O que não consigo ver nos olhos da minha mulher


Medo de saber que ela não me ama mais


Que é incapaz de me dizer isso


E ao mesmo tempo


Medo de perdê-la para meu próprio medo


Esse que me norteia


E faz com que no fundo


Eu saiba que meu caminho


Será vagar pelo mundo


Sem ter suas mãos para me guiar


Nem seus olhos para sonhar.


Sinto que dentro em breve não terei nada


Do que gostaria de ter


Por que o medo me sufoca


E não me deixa seguir você


Medo de saber que você não esta mais ao meu lado


Sinto-me gelar


Sem você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário