03/06/2010

Tive o sonho mais louco

Mais prazeroso
Você invadindo meu mundo
Com seu jeito de mulher fatal
Seduzindo-me
Lavando-me a loucura
Com as roupas em diminutas
Provocando
Mostrando
Aguçando o animal em mim
Minhas mãos buscam seu corpo
Minha boca a sua
Minha pele queima ao contato com a sua
Meu desejo a flor da pele
Quero ser sua e te fazer minha
Quero sentir seu gosto de mulher
Saciar minha sede
Quero arrancar seus suspiros
E gemidos loucos de tesão
Quero a mulher que vivia escondida
Por baixo da seriedade
E que agora


Invade meus sonhos
Como devassa
Que faz de minha sua escrava
Incitando
Meus desejos mais impuros
Quero te prender em minha cama
Açoitar-te com minha língua
Até que peça clemência
E exploda em minha boca
Derramando teu néctar doce sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário