05/06/2010

Sofia III – E a Saga continua






Bem para quem nunca chegou a ler sobre Sofia, ai vai um pequeno resumo dessa estória quase inédita.

Ela é uma jovem (normal?), que tem uma tara enorme pela minha pia cheia de louça, diz que é uma fantasia que carrega com sigo a mais de um ano, que é o tempo que nos conhecemos. Já passamos por muitos momentos, ela com as crises dela e eu com as minhas, ela já teve senhoras (casadas) na sua cola, por ser uma jovem muito solicita, que ajudava essas senhoras a ter certo prazer na vida, eu a chamei de MUN-HÁ  (o ser de vida eterna), isso também não deu muito certo, ela logo se cansou desse tipo de ajuda, então ela vira e mexe, quer colocar suas mãozinhas na minha louça, se vocês pensam que é no meu corpo.. É um meio de chegar até ele, mas ela realmente quer colocar a mão na água e fazer espuma enquanto lava minhas vasilhas.. já disse que isso não era algo normal, mas quem disse que ela é de todo normal (nem nós somos), nem mesmo com minhas recusas ela sossega, isso porque ela tem uma namorada linda esperando por ela todos os dias, mas ela gosta que eu a corte gentilmente, dizendo que ela não pode enfrentar minha pia, pois sou uma pessoa muito tranqüila e aceitar as cantadas dela, seria o mesmo que desejar minha irmã (to falando), apesar de não ter esperanças de que essa criatura crie juízo, eu adoro conversar com ela, pelo simples prazer de virtualmente ela me fazer rir horrores e ainda trazer café pra mim. Sofia, ainda sou sua madrinha de casamento, por tanto fique longe de minhas vasilhas e do corpinho a qual a cozinha pertence... kkkkkkkkkkkk, se não serei obrigada a comprar uma Brastemp, para assim fazer nosso serviço. Bjs meu anjo



PS; ela n perder a oportunidade de exercitar sua lábia, é o ser mais criativo que já tive noção de conhecer (virtualmente), mas o respeito ainda é muito grande, então, vamos continuar assim, eu aqui e você carregando gelinho para esquimó, ser de vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário