03/06/2010

AMOR (incondicional) – ROMA (romântica) – MORA (coração) – ORAM (para encontrar).



Nem sempre o amor vem da forma que imaginamos sempre me atenho a varias formas desse sentimento tão intenso que faz com que famílias se unem um homem ou uma mulher decidam viver juntos, irmãos que passam por cima de tantas diferenças, homens e mulheres que na verdade não se conhecem, mas que no final são acometidos por esse sentimento.

Casais que se encontram as escuras e começam a fazer planos em comum ou aqueles que se vêem destinados a fazerem parte de um plano maior. Promessas diante de amigos, sarcedotes e familiares. Na verdade eu desejo esse enlace. Hoje me vi assim, embriaga por esse sentimento quase sufocante, que toca minha alma com tanta força. Estava no banho sentindo a água correr por minha pele e acabei por abraçar meu próprio corpo, então eu vi a aliança solitária na minha mão esquerda, naquele momento me senti tão sozinha quanto ela, na verdade senti necessidade de abraçar o corpo que carregaria a outra aliança que faria par com a minha, ver a diferença de nossos corpos, o tom de pele a marca sobre a mão, a cada toque. Senti urgência de vê-la ao meu lado e compartilhar comigo o mesmo pranto, a mesma calma de finais de tarde, almoços em família, noites de prazer, jantares a luz de vela, tudo com você, tão presente em meus pensamentos e ao mesmo tempo distante em corpo, mas nada faz apagar a vontade de estar ao seu lado e desejar que um dia eu possa estar novamente no banho e estar abraçando você, sentir o seu corpo exalar o perfume do sabonete e levemente tocar toda extensão de você e acalentar você num ato de amor em silencio, sem gritos, apenas assentimento, para que eu a torne minha, desejando apenas que diga “eu te amor”, e finalmente me perder em seus olhos tão tranqüilos, que mostram o sentimento mais impar, pois o amor é diferente em todos os estágios de nossa vida. Quero o momento de te sentir e guardar eternamente em minhas lembranças o segundo perfeito em que nossos lábios se tocaram ou que nossos corpos explodiram em êxtase. E ainda assim, viverei eternamente no amor que tenho para dar, mas que segue, sem um porto para acolhê-lo.

Tudo isso é uma explosão de pensamentos ainda desconexos, mas que tem por uma única finalidade expressar o amor. Quando assistir o filme “Uma Prova de Amor”, onde uma filha tenha sido concebida com o único intuito de salvar a Irma da morte, e acima de tudo, uma família que luta unida, mesmo que não percebam, estão cercada desse amor incondicional, mesmo na morte, apesar da dor, existe amor. Então quando ela se foi e a descoberta do quanto ela havia deixado em cada um deles, podemos entender um pouco do que é amar e ser amado. “Nunca estaremos sozinhos”. Então eu digo “você é fantástica”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário