03/06/2010

Busquei você em todos os olhares


Minhas mãos tocaram o vazio

Pois não consigo encontrá-la

Meu peito se enche de dor

E lastima sua falta

Mas sei

Que mesmo na dor

Eu seguirei só

Mas não impede que sinta

Sua ausência

E anseie por um segundo apenas

Que volte

Que me dê um alento

E traga consigo

Todo amor que um dia tivemos.

Mesmo que seja egoísta

Eu quero o momento

Em que a tive em meus braços

Em que amei por uma vida

Quero o momento exato

Que disse “eu te amo”

Foi quando senti realmente

Que poderia tocar o céu

E te ter para sempre

Mas seu amor foi ínfimo

E logo acabou

Fui apenas uma aventura

O doce gosto do novo.

Mesmo assim

Entreguei-me

E senti o amor

Mesmo que tenha sido por pouco tempo

Foi suficiente

Para deixar sua marca em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário