05/06/2010

Sofia II

Como já disse, ela é incansável essa mulher tem fôlego de gata, nunca vi. Quando acho que ela vai sossegar vem ela com a pilha carregada, os dias de cama só a deixaram mais tarada e carente sabem que meus incontáveis baldes de água fria já criaram uma verdadeira cidade no Alaska, mesmo assim ela não para, se não bastasse a pia e sua tara incontrolável de lavar minhas vasilhas ela teima em me levar para sua dispensa, fala sério, eu numa dispensa bem falei que ela poderia esquece, mas ela não esquece e quer inovar a cada dia, bem como não sou cobaia de ninguém vou deixar pegar as coroas das imediações de seu apartamento, já que ela é chegada numa sessão naftalina. kkkkkkkkkkk, essa foi cruel meu anjo, mas já disse que isso ainda vai lhe causar uma alergia ou podemos começar a pensar num novo enredo para “o retorno das múmias de Sofia”, pelo menos pode ser melhor do que o ultimo filme das “múmias”, apesar do carinho que tenho por você, não vou nem em pensamento beijar essa boquinha que adora beijar “os seres de vida eterna”, agora sei por gosta tanto de múmias e sendo uma gatinha, você inspirou o desenho dos “thundercats”, só que sua visão além do alcance, esta meio danificada, graças a Deus hoje temos ótimos oftalmologistas além de óculos de ultima geração e cirurgia a laser.. Essa sua síndrome de “cheetara” tem que acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário