28/03/2013

Encontre-se Comigo




Oi!

Foi assim que tudo começou

Sua resposta foi apenas um olhar

E no fim

Tchau!

Fiquei com gosto de quero mais;

Mais do sorriso

Das palavras envolventes

Do toque caloroso de suas mãos

Absorvi cada momento desse encontro

Inesperado

Que nasceu do acaso

Do leve esbarrão de nossos corpos

E uma promessa que se instalou em nosso olhar,

Na cumplicidade desse sorriso tão infantil

Que desenha neste rosto de mulher

Que se ilumine quando ri,

Quando conta um caso

Ou simplesmente leva à mão a tez

Suavemente removendo uma mecha

Que teima em cair sobre seus olhos

Trazendo charme nesse gesto

Tornando-a cada vez mais sedutora ao meu olhar

Fazendo o meu coração disparar

E ainda retendo sua mão na minha

Teimo em não deixa-la ir.

Temo que seu tchau possa se tornar um “adeus”

E isso já causa aperto em meu peito.

Então dê-me mais de ti

Para que eu posso seguir

Com esperança de vê-la novamente.

Diga sim ao meu convite

Encontre-se comigo esta noite

E faça deste dia inesquecível pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário