03/03/2013

Caminhos que nos levam para o Amor


Ouvir ela me pedir pra fazer amor fez o meu corpo estremecer... cheguei a perder o ar... e ela percebeu... isso porque respirei bem fundo.

eu: - Paola!

Paola: - Me faz sua Nayara!

Nossa..., senti todos os meus sentidos ficarem aguçados... o som da voz dela invadia meu corpo, me preenchendo de desejo.

Com um abraço, e sem dizer nada, a deitei na cama, me colocando ao seu lado, a olhando fixamente e ela também me olhava... a beijei... e comecei a percorrer seu corpo com minha mãos.
Entre os beijos nos olhávamos e ela sempre sussurrava...

Paola: - Eu sou sua!

Tirei sua blusa, acariciando seus braços e ombros... tirava seu sutiã, enquanto beijava seu pescoço, e segurava seus cabelos, pra poder beijar sua nuca... fazendo ela se arrepiar... e suspirar com um gemido baixinho.

Minhas mãos percorriam suas costas, e minhas unhas arranhavam sua pele, ela me beijava, e esses beijos só eram interrompidos por gemidos e sussurros.

Agora beijava seu corpo... sua barriga... ao redor de seus seios... e os acariciava, até o momento que os abocanhei... sugando o bico, fazendo ela puxar meus cabelos e sussurrar...

Paola: - Ain que delícia Nay!
Beijei seus seios com carinho... enquanto sentia as mãos macias da Paola puxarem meus cabelos... e ouvia sua voz doce e sensual de menina-mulher.

Percorrendo seu corpo com meus lábios, comecei a tirar sua calça, e depois que a tirei, beijei suas pernas, suas coxas, sua virilha e seu sexo por cima da calcinha... ela sussurrou sorrindo.

Paola: - Me faz sua Nayara... me faz sentir mulher!

desci sua calcinha lentamente, passando minhas unhas em suas pernas e ela me devorava com os olhos...
Me coloquei ao seu lado e comecei a massagear seu sexo... enquanto beijava. Ela abriu bem as pernas e começou a se remexer na cama enquanto eu massageava seu clitóris, que estava saltado de tanto tesão.

Paola: - Você me deixa louca de prazer!
sussurrou, ofegante, enquanto inclinava a cabeça pra trás.

encostei meus lábios no seu ouvido e comecei a sussurrar...

eu: - Só quero ti fazer minha... só minha!

Continuava massageando seu sexo, e ela se contorcia sussurrando.

Paola: - Eu sou sua meu amor... toda sua. É só você quem me faz gozar gostoso!

ela gemia, me excitando.

eu: - Então geme meu amor..., relaxa e geme bem gostoso pra mim.
começou a gemer chamando pelo meu nome, e o meu sexo começou a pulsar.

eu: - Seu gemido me deixa louca de tesão... 

ela mais uma vez gemeu chamando por mim.

eu: - Assim você me deixa louca!

Paola: - Ain Nay... me faz gozar meu amor!

ela falava entre gemidos e eu continuava a massagear seu sexo.

eu: - Quero você louquinha de tesão... só aí vou ti lamber todinha.

Paola: - Ain amor... me lambe!

eu: - Que delícia... geme pra mim vai!

sentia seus sexo pulsando cada vez mais.

Paola: - Por... favor!! ... Me lambe... me faz gozar!

pediu gemendo de um jeito ainda mais excitante.

Não tive como negar e cai de boca no seu sexo... ela abriu bem as pernas, dobrando os joelhos, deixando seu sexo bem aberto, e eu coloquei dois dedos nela... 

...ela estava completamente molhada... eu a lambia com vontade, enquanto ela gemia, não demorou muito... e com um sussurro gostoso, ela gozou!
Abracei seu corpo... ela estava muito quente, e ainda ofegante.

Paola: - Só você me faz sentir assim!
falou sorrindo.

eu: - Espero que continue assim pra sempre!

sorri e enquanto ela recuperava as força, eu acariciava seu corpo e a beijava, carinhosamente.

Ficamos assim por um tempo.

Paola: - Estou com fome já!

eu:- E a senhorita, que pensa em tudo, pensou onde vamos almoçar?

ela sorriu.

Paola: - Claro que sim. Não brinco em serviço. 

comecei a rir também.

eu: - Minha namorada é realmente muito competente.

ela continuou rindo.

Paola: - Tem um restaurante aqui perto. Vamos almoçar, jantar e tomar café da manhã lá.

eu: - Nossa... e lá tem tudo isso?
perguntei brincando e roubando um beijo dela.

Paola:- Tem sim... e se não tiver, agente vive de amor!
agora ela quem me roubou um beijo.

Paola: - Vamos almoçar? ... estou com fome!

eu: - Vamos sim. Fazer amor com você me deu muita fome.

Paola: - Ainda nem começamos.
disse sorrindo e piscando com um olho pra mim, eu sorri de volta.

Nos preparamos, e seguimos, caminhando, até o restaurante... Bem, não era bem um restaurante, mas era bem agradável.

Sentamos em um cantinho, onde tínhamos a visão da praia e pedimos nosso almoço, mas antes, um vinho pra abrir ainda mais o apetite. 
O almoço estava realmente muito gostoso, porém não mais do que a companhia da Paola.

Terminamos o almoço, e pouco depois voltamos para o chalé... antes de entrarmos a Paola me convidou...

Paola: - Vamos ficar aqui fora um pouco, curtindo essa brisa gostosa?

eu: - Por mim tudo bem!

Paola: - Oba!

sorriu e eu acabei rindo dela.

Paola: - Agora vou pegar só duas coisinha que trouxe, e ai fica tudo perfeito.

eu: - O que meu amor?

Paola: - Calma linda, fica quietinha aí que você já vê! 
disse caminhando em direção ao chalé, e eu fiquei a olhando.
Ela demorou um pouco, e eu acabei sentando na praia, pra esperá-la.

Paola: - Sentiu saudades?
perguntou quando se aproximou, trazendo o violão, uma garrafa de vinho e taças.

eu: - Devia ter me pedido ajuda!
disse segurando as taças enquanto ela se sentava ao meu lado.

Paola: - E acabar com toda a magia do momento?! Nunca.

disse sorrindo e eu achei super fofo.

eu: - Outro vinho? Você quer me ver bêbada?

Paola: - Talvez, quem sabe!
brincou e veio me beijar.

eu: - E o violão?

Paola: - Vou tocar pra você! ... Lembra que ti falei que queria tocar pra você, na bera da praia?... então, estou realizando meu desejo e cumprindo minha promessa!

eu: - Que linda você meu amor!...
a beijei.
... Vai tocar o que? 

Paola: - Nossa música!

Ela falava da música que dançamos pela primeira vez, a que ela tocou no piano pra mim... "The scientist" (coldplay).

Servi nossas taças e ela começou a tocar violão... Como ela ficava linda tocando, e a sua voz era limpa, suave, gostosa de ouvir. O sol batendo em seus cabelos ruivos, conseguiam fazê-la ficar ainda mais linda.

Me derretia de amores, enquanto bebia o vinho, a olhando e ouvindo ela tocar e cantar pra mim.
Era um cenário perfeito, um clima perfeito... com uma namorada mais que perfeita!
Esse era de longe, o melhor fim de semana da minha vida.

Paola: - Gostou meu amor?
perguntou depois que acabou de cantar pra mim.

sorri, sem palavras.

eu: - Mais que gostei, eu amei Paola.

ela veio sorrindo e me beijou.
Um beijo calmo, doce... senti seus lábios nos meus... senti ela morder o cantinho da minha boca, e sua língua brincar com a minha. 

Paola: - Só quero que esse fim de semana seja inesquecível.

disse me olhando no fundo dos olhos.

eu: - Ele está sendo. Você tá conseguindo me fazer te amar, cada segundo mais.

ela sorriu, voltando me beijar... seus lábios doces me faziam sentir nas nuvens.

eu: - Te amo!

sussurrei enquanto, brevemente, nos afastamos do beijo, ainda com os rostos colados.

Paola: - Também te amo Nay!

Ficamos na praia o resto da tarde, a Paola tocando violão, bebemos vinho e assistimos ao pôr do sol. 
Estava tão feliz que toda essa felicidade, já nem cabia dentro do meu peito.

Jantamos no mesmo restaurante que almoçamos, a comida lá era deliciosa, um pouco apimentada, mas isso só aumentava o clima de excitação entre nós duas.

eu: - Vamos embora de que horas?
perguntei assim que voltamo para o chalé.

Paola: - Bem cedo, tenho que trabalhar a tarde.

eu: - Eu também! 

Paola; - Mas a noite pra nós duas, ainda vai ser longa!
disse me abraçando pela cintura e puxando pra cama.

eu: - Você tem planos?
perguntei fazendo charminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário