12/03/2013

Amor de Vida





O amor

Que invade meus sonhos

Que enternece minha alma

Que cuida de tudo em mim.

Todas as manhãs

Quando um leve suspiro me faz

Ver que não sonhei

Que um toque

De mansinho me acorda

E que tua mão é capaz de acarinhar

Minha face

Fazendo com que eu olhe

Fundo em seus olhos

E me perca dentro deles

Que sinta e possa querer

Ver tua alma

E que nela eu possa todos os dias

Enfim descobrir em ti

O que é a alegria de descobrir

O amor.

Esse que me toma e faz com que o sorriso

Baile em meus lábios

E me faça ser tua.

Esse amor

Que toma conta do meu ser

Tornando-me forte

E dependente.

Amor que é a mais pura razão de

Querer dividir tudo com você.

Sonhos, alegrias

Tristezas, duvidas;

E acima de tudo

Dar-te-á minha alma.

2 comentários:

  1. Muito bom Drika, mas por onde anda aquela bela doutora chamada Deny, que um dia que um dia quase te roubou o coração hem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!

    Para esclarecer, muitas coisas aconteceram inclusive com a Deny.. que espero que esteja muito bem.
    Meu coração pode ser conquistado e não roubado por assim dizer... mas a presença dela em minha vida foi agradável. Afinal mesmo quando nos negamos ao amor é sempre bom saber que alguém possa vir e tentar fazer valer a pena. Pena que não foi o caso.
    No mais agradeço a visita e a lembrança de bons tempos, mesmo que tumultuados como foi esse época.

    Bjs

    ResponderExcluir