26/03/2013

Amando





Jamais pensei que uma menina
Pudesse me ensinar o real sentido do amor
Foi o que fez
Dia após dia
Você vem me ensinando
A compartilhar
A desejar
A sonhar
Sonhos que deixei para trás
Desejos que só minha alma conhecia
Compartilhar meu amor com você.
Se me dissessem que uma menina me ensinaria tanto...
Eu não iria acreditar
Mas você me deu desejo
Desejo de conhecer você, teu corpo, teus sonhos.
Deixou que eu entrasse em sua vida
Que lhe desse, parte do que sou.
Eu lhe dei meu coração
Minha alma
Meus sentimentos mais doces, perfeitos.
Em troca você os recebeu
Cuidou fez com que eles crescessem
Se desabrochassem
Em troca, eu fiz você,
Minha mulher,
Amei-te.
Toquei-te, como deveria ser tocada.
Realizei teus desejos de mulher
Assim como você realizou os meus
Você me completa, me sacia e me liberta.
Você é meu mundo, meu tudo.
Você é a mulher escolhida pelo meu coração, pela minha alma.

2 comentários:

  1. Oi.. Que lindo, espero que seu romance perdure por muitos e muitos anos e que essa paixão seja eterna... Que Deus abençoe o romance de vocês!!! =)

    Vim agradecer a indicação do meu blog no seu, fico muito feliz em saber que gostou. Estou indicando o seu em minha página também!

    Tenha um ótimo dia e um grande abraço, Mariane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e por indicar o blog... pena que eu não esteja apaixonada realmente, apenas amo falar sobre o amor.

      Bjs

      Excluir