26/03/2013

Escrevo-te




Minha estranha loucura
Meu amor secreto
Sempre que a vejo
Diante de mim
Meu coração dispara
Minhas mãos tremem
Querendo toca-la
Mas sinto medo
De que possa me repudiar
Diante do afã dos meus sentimentos
Que parecem explodir
Transformando meus modos
Desajeitados
E difíceis de te agradarem
Quando na verdade
Minha vontade era lhe mostrar
Que seria tão fácil ama-la
E acolhe-la em meus braços
Tocar seus lábios com os meus
E traçar o contorno de seu belo rosto
Com a ponta dos dedos
Apenas para imortalizar cada traço
Em minha memória
Pelo simples medo
De que possa sair de meu mundo
Assim
Que lhe confessar meu amor
Que cresceu dia a dia
Tomando conta do meu ser
E transformar-me em tola
Diante desse olhar
Que tira meu fôlego
E transforma meu mundo tão perfeito
Só pelo fato de fazer parte dele.
Tola sonhadora, eu sei.
Simplesmente louca por ti
Amando-te
Pelo simples fato de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário