27/10/2012

Sua vida


Para quem ainda não ouviu, escolhi a nova música "Esse cara sou eu" do Roberto Carlos que esta na novela "Salve Jorge".
Não vou postar a letra, pois você pode sentir cada letra como um desejo, uma vontade e um querer.

Bjs





Em cada momento

Em cada sonho

Ou desejo

Eu quis você

Até descobrir que não preciso de você

Posso ser feliz

Posso amar

Construir uma vida

Sonhos e planos

Tudo isso sem que esteja ao meu lado

Só que existe a diferença

Entre preciso e quero.

E é esse querer que eu tenho

Quando faço planos

Quando desejo

E quando sinto saudades.

Tudo com você é diferente

O sabor das coisas

A cor do céu

O brilho em seus olhos

Tudo isso eu quero com você

Pois ao seu lado

Descobri que quero uma vida

Quero.

Acordar todos os dias com você

Quero sentir suas formas

Sobre a cama desfeita

Seu perfume invadindo meus sentidos

E nas noites quando me embalar em seus braços

Quero sentir minha vida inteira presa a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário