19/10/2012

Luta




Às vezes precisamos acreditar em sonhos para seguir em frente, a vida por si só pode ser cruel e até aterrorizante, algumas pessoas não conseguem conviver com isso, mas é sempre bom ter amigos, familiares e todo tipo de pessoas de caráter ao nosso lado.
Claro que nem sempre temos essa sorte. Mas o tempo passa e a vida nos ensina a caminhar e cair, quando caímos nos sentimos só e desamparados, podemos desistir ou voltar a lutar, alguns vão preferir lutar ate alcançar o que almejam, outras vão ver a fuga como uma mera eventualidade.
Sempre tive sonhos e corri atrás deles, mas nem sempre bastou.
Era sempre preciso mais, uma dose de gentileza nunca vez mal a ninguém, mas nem todos gostam da gentileza, então lamento, pois sou assim e dificilmente poderia mudar minha essência.
A dureza da vida com o tempo nos trás as rugas da preocupação e a sensatez para seguir em frente e pular os obstáculos da vida. Eu me cerco de familiares que são minha base e boa parte do que sou, mas ainda assim ainda existem momentos em que gostaria de desistir e simplesmente cruzar os braços e deixar que o caos se instale, mas nunca fui uma pessoa acostumada com as derrotas, mas outras ainda me conservam no campo de batalha, forjada no amor e endurecida com o tempo,  jamais aceitei uma derrota sem lutar.
Às vezes é necessário nos retirar para respiramos e só assim vermos novos pontos e traçar novas estratégias.
Abandono temporariamente o campo, para voltar a lutar com a mesma destreza de outrora.





3 comentários:

  1. Muito bom! Quanto mais leio o que escreves mais gosto é sempre algo encantador!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      momentinho descontração.. obrigada como sempre pelas palavras.. e pode esquecer se vai achar que vai aposentar, esta longe disso acontecer.. coloque seus dedinhos em ação.

      bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir