07/10/2012

Engano





Quando a vi senti meu mundo finalmente entrar no eixo

No meu mundo você me bastaria

Seria a mulher para qual viveria para sempre

O meu sempre era uma vida

O seu, tempo de validade marcado

Às vezes a vida nos faz entender

Que os momentos são significativos

E é verdade

Fazemos desses momentos a magia da relação

E vivi esses momentos

Talvez tenha sido os únicos que tenham feito valer a pena

Levantar todas as manhas

E finalmente apagar a magoa que deixou em mim

Foram eles que me fizeram ver que posso fazer tudo

E nem assim será suficiente quando a outra pessoa não quer.

Por isso hoje vivo os momentos como únicos e fico feliz

Com cada bom dia que recebo

Com cada gesto de carinho

Que enternece meu coração

E que não me deixa cair no escuro

Em que me deixaste

Hoje eu sei valorizar mais a mim

E quem esta comigo

Talvez sua lição, mesmo que dura tenha me feito crescer

E ver que meus sentimentos

São meus

Podem ser oferecidos

Doados, mas jamais impostos.

Que o amor será sempre um caminho

Em que posso seguir ou não

Mas que posso compartilhar com quem queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário