25/10/2012

Momento Descontração



Como diz a Cris, ela adora esses momentos, sinal de que falo muita besteira... Isso é bom ou ruim?.. Acho que bom, se não for, lamento.




O primeiro beijo, bem esse realmente marca nossas vidas .

Tive duas fases, aquela hetero onde você podia beijar em qualquer lugar, é como diz o slogan da cerveja, “beba com moderação”, afinal ninguém precisa presenciar uma cena quase sexual na rua...rs.

Bem voltando ao lance do primeiro beijo “homo”, foi com uma pessoa mais velha, estava me descobrindo e fiquei naquela de marcar ou não marcar... Criei coragem e lá fui eu.

Conversa vem conversa vai e no final descubro que a mulher tinha uma relação de vários anos, isso pq, a namorada ligou no meio do nosso encontro.. (verdade), então ela se viu mais ou menos obrigada a falar, “relação ruim, muitos anos juntas, muitos problemas, estamos dando um tempo” resumindo a opera, o mesmo papinho hetero de todo dia.

Mas depois de anos, isso realmente acontece, a relação tem altos e baixos e quando você dá aquela rompida sempre aparece alguém. Bem nesse caso fui eu.

Como dizem que o primeiro beijo a gente nunca esquece, esse eu tenho que concordar. Eu estava meio nervosa, afinal era outra mulher e tal, então mil coisas passa por nossa cabeça, então ela veio na minha direção toda carinhosa e tal. E.... Lá vem o beijo, afoito, dente que choca com outro e senti como se meu cérebro estivesse sendo mexido.. Não meninas isso não é uma sensação de libido nem nada... A língua da moçoila queria descobrir o caminho para meu cérebro.. E isso acabou me deixando tonta.. Efeito do beijo, sim, claro. Mas esse eu poderia esquecer, só que valeu pela experiência.

Acabou me deixando mais curiosa sobre uma relação com outra mulher, e foi o que aconteceu, meu namoro de anos acabou e acabei me encontrando.

Então podemos dizer que o primeiro beijo, pode ser memorável ou não, mas esse eu poderia apagar.. Ou será que não?.. Pelo tempo que tem, a sensação do meu cérebro estar sendo remexido ainda persiste.

Então beije com moderação... Ou não, isso depende sempre do local, afinal um beijo avassalador e gostoso pode causar inveja em quem olha e a pessoa terá que ir para casa chutando lata...rs. enquanto que você está feliz da vida.

5 comentários:

  1. Oi Drika!
    Muito obrigada por dividir essa sua experiência conosco!rs Adoro essas suas histórias!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Oi Lucy!
    a coisa não é brinquedo.. ou seja, minhas experiências acabam servindo para vocês darem boas risadas.. mas no final todos se salvam. Adoro, me divirto muito relembrando essas coisas.
    Realmente cris eu não recebi seu comentário, mas dos olhos azuis taí.. curtindo com minha cara.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika!
      Que é isso! Jamais curtiria com sua cara!rs A especialista aqui no assunto é vc!kkkkkkkkk Mas adoro saber essas suas "aventuras"!
      Sou obrigada a rir um pouquinho... mas sempre acabo por "aprender" alguma coisa!
      Bjs

      Excluir
    2. Pois é Lucy eu e minhas bobagens habituais.. pense no tanto que esses 3...... já renderam.
      Até eu aprendo boba..sou boa nisso.
      bj

      Excluir
  3. Bom dia Drika!
    Finalmente consegui um tempinho para escrever, como te disse pelo celular não consigo postar comentário!rs
    Pena que o momento passou! O que eu ia dizer se perdeu como as areias do tempo!rs
    Mas quero registrar que adoro esses seus momentos de descontração, onde nos presenteia com suas aventuras! Como te disse sua vida é muito interessante e daria um belo livro!
    Bjs

    ResponderExcluir