19/10/2012

Descubra-me



Para descobrir quem sou


É fácil

Sou apenas aquela que invade o mundo

Com gentileza

Esperando que a cordialidade

Seja recíproca

E daí, possa fazer.

Parte do seu mundo de maneira

Informal

Podendo levar sorriso

E bons momentos,

Conhecer-me também pode ser difícil

Já que há o mistério

Que ronda a alma humana

Mas que em muitos momentos

A luz da sabedoria clareia

E mostra quem sou.

Apenas alguém como você

Com tantos anseios e desejos

Que sonha e chora

Que se frustra e se regojiza na vitória

Sou apenas uma alma

Dentro deste universo

5 comentários:

  1. Conhecer vc é uma aventura!rs
    E vc é uma alma linda...
    Estou adorando suas postagens!
    Acho que posso me aposentar de vez!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Apenas quem nos ama verdadeiramente consegue desvendar a nossa alma!

    “No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.”
    E. Rod

    “Amar é mudar a alma de casa.”
    Mario Quintana

    Bjos
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Márcia!

      Concordo com sua visão sobre quem ama desvenda nossa alma, mas acredito que qualquer pessoa que se disponha a te conhecer também é capaz de ver nossa alma ou aquilo que deixamos.
      Bons amigos são capazes de nos ler.
      e o amor é capaz de nos entender.
      Complicado mas adorável.

      Obrigada pelas palavras e pela visita.

      Bjs
      Drika

      Excluir
  3. Olá Drika,

    Agradeço por responder meu comentário!
    Não acho que qualquer pessoa consiga desvendar a nossa alma, até porque como você mesma disse, é necessário entendê-la também e só entende ou procura entender, quem ama!
    Os amigos também são capazes de desvendar nossa alma, a diferença é que não os desejamos!
    É sempre um prazer conversar que uma mulher sensível e inteligente.

    Bjos
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,

      Eu tento passar sempre que posso e dar atenção, mesmo que eu demore um pouco sempre irei responder.
      realmente não tenho costume de desejar meus amigos, por mais que os ame..rs
      mas adoro quando descubro que eles me conhecem o suficiente para saber me ler até mesmo no silêncio.
      Obrigada pelo elogio, mas falo demais as vezes.

      Espero que continue frequentando o blog.

      Bjs
      Drika

      Excluir