21/10/2012

Mensagem para você







Sempre é assim quando acordo

E meus pensamentos estão sempre em você

Cada dia que tenho

Posso experimentar varias sensações ao falar com você

Quando nosso dia chega ao fim

Posso dizer que tive um ótimo dia

Pois de alguma forma

Eu dividi cada momento com você.

Não foram os abraços

Nem os beijos

Que me fazem ficar todos os dias ao seu lado

Mas a sua presença mesmo que distante

Que faz com que eu fique aqui

Esperando que um dia quem sabe

Possa finalmente ouvir teu chamado

E corresponder a cada um desses momentos.

A cada dia um novo começo

Uma nova linha de pensamento

Um novo querer se desenha em nos

Com traços em forma de letras

Eu descrevo para ti

Tudo aquilo que gostaria de compartilhar

Então, meus momentos

Ficam perfeitos

Todas as vezes que falo com você

Nossas mensagens são assim

Uma fonte inesgotável de querer bem.

De demonstrar carinho e respeito por alguém

Que faz parte de nossas vidas.

Assim como você eu cresci

E aprendi

Que não basta esta perto

Mas necessário dizer “saudades”

Quando o peito aperta

E as lagrimas afloram aos olhos.

E isso só passa quando ouço o bip da “mensagem”

Vinda de você.





Como estamos numa época onde os amores estão pertos ou longe, onde cada momento pode ser partilhado por mensagens de celular, face, e etc. Vivam os momentos, como se fossem os últimos.

Fica para vocês “mensagem para você”.

Bjs

2 comentários:

  1. Bem vinda, sensei!
    Como sempre arrasou na postagem!rs
    Descrição perfeita sobre como nos sentimos quando não podemos estar junto da pessoa amada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. TIBI: Minha anja sempre arrasa!!!

    ResponderExcluir