28/07/2011

Discutir Relação (Famoso DR.)


Parece meio complicado quando essas palavras são ditas em voz alta por um casal, mas na verdade isso se torna uma vantagem, afinal você ainda esta discutindo com a pessoa que ama, imagina se isso não acontecesse?

Se um belo dia tudo que você acreditava existir, simplesmente some. Como se uma roda gigante sempre em movimento simplesmente para e você fica no alto, esperando algo acontecer e não acontece. E fica olhando para ver se encontra o cara que toma conta do brinquedo aparece e te tirar daquela agonia.

Bem a vida não tem um cara que controla o brinquedo, mas tem você que pode escolher se vale apena lutar ou simplesmente deixar pra lá.

Tudo bem vamos ver de outro ponto, quando você sente que a sua relação já não é a mesma e resolve ter o DR. E acaba ouvindo o que não quer. O que vai fazer? Desesperar, se enforcar (brincadeira não tente isso é prejudicial à saúde – não é o ministério que adverte, mas eu).

Apenas pense; se existe amor de ambas as partes, porque não descobrir o que aconteceu, onde se perderam, ou onde aquela coisa gostosa ficou?

Se valer a pena lutar por ela então lute. Às vezes nos esquecemos de uma coisa que sempre aprendemos no inicio de qualquer relação. CONQUISTAR, não é apenas naquele momento, mas tem que ser todos os dias, o amor é assim, tem que ser dia após dia, saber o que é prazeroso, o que falta.

Saber ler a pessoa que esta com você, afinal, você foi capaz de conquistá-la uma vez, então pode fazer de novo, SEMPRE e nunca deixar de fazer, pelo menos enquanto existe o amor.

Mas não se engane de sentimentos, não venha com esse papo de que ama, quando na verdade sente comodismo de ter alguém sempre do lado que levante seu ego, saiba essa diferença, para não perder tempo e nem fazer com que a outra perca o dela.

Pense em suas mãos, que ficam frias, só de pensar na possibilidade de perder, ou nas noites mal dormidas, ou quando simplesmente não consegue sair da cama, sem pensar nela.

Se esses sintomas não forem indicio de que ama, então procure seu médico, porque você sofre de algum mal que não consigo diagnosticar, afinal não sou médica.



Então, aqui vai à dica do dia: “Amar não é pecado/E se eu tiver errado que se dane o mundo, eu só quero você.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário