01/07/2011

Vida Vazia



Uma vida inteira sem amor.



Uma vida a espera de alguém


Que me faça conhecer o outro lado


Aquele onde eu possa tocar outras mãos


Que possa sorrir sem máscara.


Preciso entender o que é o amor


Pois aqui


Eu apenas sinto o frio


De um aceno de cabeça


Quando na verdade


Desejo um beijo.


Um oi,


Quando seria tão bom ouvir


Alguém me chamar de “amor”.


Aqui onde estou


Não existe o calor de um corpo


Apenas uma lareira


Que aquece meus pés nas noites frias.


Aqui não existem os gritos das noites


De entrega


Onde eu sentiria meu corpo queimando


De desejo.


Aqui,


Só existe o vazio


O vazio da espera que um dia


Eu possa finalmente


Conhecer o amor.


Pois o desamor, esse eu conheço


Desde o dia que me entreguei a você


Diante dos amigos,


Familiares


E da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário