23/07/2011

Sexo sem toque





Chateada e cansada, passava pela rua sem saber que rumo seguir, então meus olhos passeiam de um lado para o outro, até que meus olhos deparam-se com a visão do pecado, me senti naquele momento como a criatura mais pecadora da face da terra, minhas mãos suavam frias, mesmo a distancia eu senti que não era a única, o pecado seria em dobro, então atravessei e mantive meu olhar fixo, não poderia mais suportar aquela visão sem tocar, sem que meus lábios tocassem e degustasse e sentisse aquele prazer que me fazia ficar de pernas bambas. Então entrei, e de forma deliciosa passei a língua pelos lábios deixando os molhados para que eu pudesse apreciar aquela deliciosa sensação de colocar aquela trufa deliciosa e sentir aquele chocolate tocar minha língua provocando um êxtase afrodisíaco, deixando que meu corpo sentisse todo prazer sem o toque do meu amor.


Homenagem a uma chocólatra inveterada, que ama sexo e a doçura do chocolate, bem vindo ao mundo das trufas.

2 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmm que delícia!!! Essa trufa é vc Drika? Adoro trufa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, não, apesar de gostar de trufas deixei de comer.

      Excluir