12/07/2011

Anjo



Anjo mulher

Tão linda e serena

Sempre que a vejo

Sei que esconde mil faces

Alem das que vejo

Quero desvendar seus encantos

Na verdade

Quero apenas estar ao seu lado

Ontem me deparei com uma força

Que não consigo descrever

Mas me norteou

Ainda quero saber quem é você

E por onde se escondia

Sinto uma saudade que não sei de onde vem

Mas esta presente

Olho para o horizonte e desejo te ver

Se fores um anjo então venha até a mim

Acolha-me em suas asas e me leve

Para a nuvem mais distante e faça dela

Nosso ninho

Deixe que eu ame

O anjo e a mulher em você

Sejamos uma.

Quero em você a imortalidade

Quero em nos a eternidade

Só em você encontro o equilíbrio

Da felicidade e da solidão

Pois sempre serei feliz com você

Mesmo distante sei que és minha

E como num encontro de almas

Jamais serei realmente só


Com você em minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário