14/06/2011

Primeiro Olhar



Foi o primeiro olhar


Que me mostrou que te amaria

Iria acompanhar seus passos

E que desejaria te fazer feliz

Mas foi com um gesto de mão

E um balançar de cabeça

Que aquietou meu coração

Quando afagou meu rosto

E inclinou o rosto

O beijo foi conseqüência

Pois me vi aquecida

Um calor que tomou conta de mim

Fez meu corpo tremer

E me vi presa em você


Foi no verão

Hoje já contamos primaveras

E ainda sinto meu corpo tremer

E meu olhar enternecer

Você conquistou meu coração

Você foi capaz de entender minha alma

E fez com que meu amor fosse leal

Ainda se passará muitas estações

E te amarei como no primeiro dia.

Às vezes basta à primeira vez, para sabermos que vamos amar. E se esse amor não é correspondido, ainda assim amaremos com o tempo o amor se transforma. A amizade se faz presente, mas lá no fundo sempre haverá um amor para se dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário