25/06/2011

Desiguais

Para aqueles que me visitam pela primeira vez e vierem a ler esse poema, não entenderão nada, mas explico que isso foi uma brincadeira destinada ao meu Pseudo filho, que hoje saiu com a gracinha de que as mulheres que descrevo são tão perfeittas que ele iria querer uma, pois assim ele poderia até mesmo pensar em voltar ao seu real momento de nascimento "gostar da fruta"... então como brincadeira descrevi a pior das mulheres, para que assim ele desista e as mulheres continuam sendo destinadas a nós "mulheres".. kkkkkkkk


Quero a raiva

O dissabor de odiar-te

Pois é vil e traiçoeira

Pegaste o amor que lhe dei

E jogou fora

Como se fosse nada

E ainda assim contempla meu olhar

Se segura em mim

E diz que me deseja

Como se fosse corpo

E sem sentimentos

Como se os momentos na cama

Fosse tudo que lhe dou

Oferto-te meu coração

Minha alma

E me paga com

A deslealdade

Com a traição

Mulher vil, foste persona non grata

Assim como Messalina

Que engana

Com seu jeito pérfido de ser

Com corpo escultural

Atrai-me a cama

Com as luxurias de uma vida

E arranca minha alma

Jogando-a ao inferno dos malditos


Para meu filho (Bruno) que nem sempre acredita que uma mulher possa ser graciosa e cheia de virtude.. Meu anjo e amado filho já criado em outro berço e amado por mim, tal como uma mãe, apesar da idade... És filho de sulivan... kkkkkkkkkkkkk


PS: não sou casada, n tenho filhos naturais, apenas dois que adoram se passar por meus filhos, fora os agregados..rs

Um comentário:

  1. KKKKKKKK Gostei. Êhhh Bruno, não queira entrar para a concorrência. JM

    ResponderExcluir