14/06/2011

Amar


A palavra facil, mas sentimento complicado... caramba, poderia dar amor, mas nunca vou receber da mesma forma, vem sempre em mini doses... mas quando eu aplico são cavalares.. bem, agora eu também não sei.... mas atendi a um pedido, espero que ele possa ajudar a você.. Beijos

Amo-te por infinitos motivos

Por estar ao meu lado

Por simplesmente sorrir

Por segurar minha mão


Por rir das piadas

Amo-te por tantas coisas

Que não seria capaz de descrever

São tão pequenos e grandes

Os gestos que me fazem amar você

Se acordo meu primeiro pensamento

É para você

Se apenas respiro


Sinto que é um suspiro

Pois meu pensamento é seu

Então, há tantos motivos

Mas existe o fato

De amar

Por ser você

E por estar ao meu lado

Por simplesmente me fazer feliz




Nenhum comentário:

Postar um comentário