17/06/2011

Momento



Se acordo procuro você


O calor do seu corpo junto ao meu

Desejo aninhar-me e te sentir

E mais uma vez

As lembranças tomam conta

E ainda sinto seu perfume

Ainda na minha pele

Sei que foi mais que sexo

Foi amor que nos uniu

Sentir na forma como tocou meu corpo

Como me fez tua mulher

Assim como foi minha
Sinto nossas mãos se tocando

Nossos corpos entrelaçados


Nosso gozo misturando-se

Isso não foi um sonho

Ainda sinto o cheiro de uma noite de amor

E as marcas que deixaste no meu corpo

Isso não foi ilusão

Mas desejo que volte

E me ame

Não uma vez mais

Mas o resto de nossas vidas

Desejo sentir todos os momentos

Ao seu lado

Não parta sem tentar

Então vejo meus olhos e uma lagrima

Rola pela minha face

Lembrando-me que você partiu

E sinto-me tão só

Até que sinto em meu corpo

O seu toque

E me deparo com os olhos mais ternos

E sei que voltou

Atiro-me em seus braços

E deixo me amar novamente por você

Que sabe como tocar meu corpo

E me fazer tua mulher

Escrito por drikasulivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário